Campanha de angariação de fundos: Timor-Leste e Moçambique

Este poderá parecer um tema off-topic para este espaço mas, na verdade, é o Caminho que mais me toca, comove, entusiasma, inspira e que é realmente importante. É o Caminho da Vida! Portanto, não faria sentido não o partilhar também aqui.
Desta forma, coloco abaixo a campanha iniciada no passado sábado, 10 de Abril, assim como os resultados obtidos até ao momento. Irei tentar manter actualizado o resultado, mas para garantir a transparência, tudo tem sido partilhado diariamente no meu perfil pessoal, aqui.

“(…)A palavra Ubuntu é uma combinação de duas palavras: “Ntu”, é uma palavra que significa pessoa, e “Ubu” significa ‘eu estou a tornar-me’. Duas palavras que são realmente uma, dois conceitos que são indivisíveis e não devemos quebrar essa totalidade. Um auto-conhecimento apropriado começa com a percepção de que eu já sou uma pessoa, mas ainda não estou completo – porque o outro me completa. Eu sou uma pessoa e uma pessoa melhor e mais rica, por causa dos outros. (…)” (Volmink, 2019)

UBUNTU – “Eu sou porque tu és”

Emocionar-se e entristecer-se não é suficiente se não se passar à acção.

TIMOR e MOÇAMBIQUE passam por situações dramáticas, embora por motivos bem diferentes. É certo que as necessidades são muitas, até na nossa vizinhança, mas isso não implica não olhar para fora. Estes são países pelos quais tenho um carinho especial e chegou a hora de retribuir um pouco de tudo o que por lá recebi! Uma pequena gota, mas ainda assim será uma gota.

“Sei que meu trabalho é uma gota no oceano, mas sem ele o oceano seria menor” (Madre Teresa de Calcutá)

São 200 ímans colocados à disposição, a 3€/peça. 100% do valor será irmamente distribuído entre os dois projectos (no final deste mês).
Na Madeira entrego as peças em mão, para qualquer outro lado será enviado por correio normal, CTT (ajudas de custo de envio são bem-vindas, mas fica ao critério de cada um). Basta enviar o pedido, morada e identificar o pagamento a quem se refere.

Ímans disponíveis para envio: 88

3€ / íman

100% do valor será irmamente distribuído entre dois projectos (no final deste mês): Plataforma MAKOBO (Moçambique) e Centro Juvenil P. António Vieira (Timor-Leste).

MBWay: 913039511
IBAN: PT50 0035 0442 00699796200 49 ; CGDIPTPL ; Luísa Sousa
sousaluisa1@gmail.com


Feedback até às 19h de 15/04/2021

Valor angariado: 639,50€
Nº de ímans com novo dono: 112
Nº de benfeitores: 37

PARTILHAR o post também é ajudar!

___

Porquê estes 2 projectos (Plataforma MAKOBO e Centro Juvenil P. António Vieira) entre tantos?
Porque conheci-os no terreno e CONFIO no seu trabalho!

Para quem quiser colaborar directamente:

MOÇAMBIQUE
A transferência será para a Plataforma Makobo (fundador Ruy Santos), que se encontra em Cabo Delgado :
IBAN: PT50 0035 0646 00016756530 20 ; BIC SWIFT: CGDIPTPL
MBWay: 931127760

TIMOR-LESTE
A transferência será através do IPAV, que depois fará chegar ao Centro Juvenil P. António Vieira, liderado por Rosalina Dias, em Dili.
IBAN: PT50.0036.0000.99105908735.89 (INSTITUTO PADRE ANTONIO VIEIRA)
MBWAY: 933201378

OBRIGADO!
OBRIGADU BARAK!
KANIMAMBO!

Resultados até 15/04/2021

Dia 11/04/2021
As últimas 24 horas têm sido de muita emoção pela receptividade, confiança, carinho, partilha… AMOR! De nada valem as ideias sem a colaboração de quem está à volta.
OBRIGADA A TOD@s!!

Dia 12/04/2021
Se uma pequena gota tem tanto impacto, quanto mais todas as que se estão a juntar! 💧
Além do € angariado, o que mais gostava era de poder enviar esta onda de Amor que se tem formado. OBRIGADA!! ❤

Dia 14/04/2021
Quando pensava que a campanha iria começar a esmorecer, as partilhas e o passa-palavra deram novo fôlego. Obrigada, é tão bonito estar a “assistir” (viver) tudo isto. 🥰
Não há dúvida, bondade gera bondade! 🙏
E fica um desafio, começando por mim: deixemos de dizer “é só isto” pela contribuição. É o que pode ser e está tudo bem. Vejam com quantos “só isto” já vai o total.
Ter uma ideia não é nada se não houver quem acredite e colabore, portanto, MUITO OBRIGADA por todas as gotinhas! 💧💧

Deixe um comentário