Aprendizagem pessoal

mini_bolo_cora_oNão faço ideia de quanto tempo mais poderei aguentar este ciclo de acções que não levam a lado nenhum, bem entendido. Mas, considerando que tenho vindo a apostar nisso de forma persistente desde há tanto tempo, e sem nunca dar mostras de cansaço, estou em crer que continuarei por tanto tempo quanto for capaz. As corridas de fundo ajudaram a moldar-me, a fazer de mim a pessoa que hoje sou (mais ou menos, para o melhor ou para o pior), e espero que continuem a fazer parte da minha vida por muito tempo.

in “Auto-retrato do escritor enquanto corredor de fundo”, Haruki Murakami

(Fonte Imagem: aqui)
Deixe uma Resposta

