Porto de Setas

O Porto está cheio de setas, mas são inúmeras as pessoas que nunca repararam. Ou ando obcecada ou alguém anda muito distraído :)

DSC04293

Ao ser publicada uma destas fotografias na página Facebook “Porto a melhor cidade do País“, houve um comentário da Gabriela Silva que não poderia concordar mais:
“Antes de se fazer o Caminho são invisíveis, depois são recordações constantes espalhadas pela cidade. Fazem-me sorrir como se conhecesse um pequeno segredo oculto.”

Segueme

4 thoughts on “Porto de Setas

  1. Se voltar ao Porto, num Fim de Semana, e quiser companhia para uma caminhada (de preparação), avise!

    Continuo a acompanhar o seu blog (e a preparar-me para a minha jornada).

    Com estima,

  2. Irei em Agosto, dia 01. Só posso ter férias no mês de Agosto e, por isso, pese embora não seja o melhor momento, terei de me resignar a caminhar nessa altura. Eu não vivo no Porto, embora me desloque muitas vezes à “inbicta”. Infelizmente não estarei aí neste fim de semana. Desejo-lhe um bom passeio. Se, noutro noutro fim de semana, quiser caminhar, eu e a minha namorada teriamos todo o gosto em caminhar também, se nos desse o privilégio da sua companhia.

    Com toda a consideração,
    JT

Deixe uma Resposta

