Carta ao Pai Natal

DSC02706“Querido Pai Natal,

Espero encontrá-lo de boa saúde e com a energia e jovialidade que lhe são características.

Tenho esperança de que ainda se lembre de mim, embora não lhe escreva há já muito tempo… Da última vez como não obtive resposta, pensei que não me teria comportado bem o suficiente. Mas, este ano estou confiante de que correu muito melhor!

Calculo que estejam a ser tempos e muito trabalho e recepção de pedidos, por isso, desta vez, limito-me a agradecer-lhe todos os presentinhos que têm aparecido (mesmo quando não é Natal!) e a desejar-lhe felicidades e ânimo para a continuação da sua tarefa. Bem-haja!

Um abraço com muito carinho da sua sempre,

Luisinha”

Deixe uma Resposta

