Transporte de mochilas

Para quem não consegue transportar a sua mochila em autonomia (ou seja, consigo, durante o caminho) ou simplesmente não o deseja fazer por razões de conforto, pode optar pelo serviço de uma transportadora. A empresa vai buscar a mochila ao albergue e entrega na etapa seguinte combinada. Já há várias empresas a oferecerem este serviço, sendo uma questão de pesquisar na Internet pelas condições e preços de cada uma ou então pedir informações nos próprios albergues (normalmente há folhetos afixados com os contactos).

(Fonte Imagem: aqui)
Anúncios

2 thoughts on “Transporte de mochilas

  1. Para quem está de fora, acho que surgem algumas questões em relação a esta situação porque (julgo eu) fazer o Caminho de Santiago não é apenas percorrer etapas, envolve um conjunto de motivações e experiências para além disso.
    Ora, se uma pessoa apenas percorre o Caminho sem estar completamente envolvida na experiência (e acho que a mochila, o equipamento, os albergues e afins também fazem parte) parece que não se trata mais do que uma simples caminhada… Não sei se me fiz entender… Já agora gostava de saber a tua opinião.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s