Feira II

E lá foi mais um dia de Feira!
Não tenho alma de feirante, mas gosto de ficar a observar as pessoas que passam. Levo sempre um livro para ajudar a matar o tempo, mas poucas são as páginas lidas ao final do dia, pois perco-me nas conversas soltas, nos comentários aos produtos expostos, nas línguas de tantos países, nas reacções de consumidores ávidos de coisas “boas e baratas”, de quem passa à espera de ser seduzido por algo ou apenas de quem passeia. O mundo passa à minha frente e eu perco-me nele!

Não deixa de ser irónico, eu a querer livrar-me das coisas, com um espírito menos consumista e, no entanto, a desejar que outros o adquiram…

Quando dou conta, é hora de voltar a arrumar tudo e ir embora.

(Fonte Imagem: aqui)
Deixe uma Resposta

