Sinais IV: Colo

Apesar de me meter nestes desafios, não sou nada aventureira, aliás, até sou bem “galinha”, sempre aos tropeções, embora as quedas, felizmente, sejam bem menos! Como se não bastasse, tenho algum (grande) receio de alturas! Uma passagem em altura sem protecção, uma ponte de desenrasque mais estreita e fico a ver a minha vida andar para trás!

Certo dia, ao longo do Caminho Francês, estávamos a descer um percurso pedregoso, numa pequena encosta, cuja parte final para chegar a terreno firme, implicava dar um salto com uma altura maior que o normal. Ora eu, com receio de tudo que tenha mais de meio-metro, com os joelhos/articulações em mau estado por esforços anteriores, que me retiravam confiança de fazer algo  que aumentasse o impacto nos mesmos, embora tivesse a ajuda do meu companheiro de viagem, não era suficiente para aguentar, literalmente, comigo para descer.

Estava neste impasse, quando do nada aparece um grupo de 4 peregrinos espanhóis, que me vendo aflita, posicionam-se de tal forma que quase me pegaram ao colo para descer. Foi a única vez que os vi, apareceram tão depressa como tinham aparecido.

Coincidências? Talvez, mas não me parece!

Sinais: IIIIIIIV e V

(Fonte Imagem: http://immagazine.sapo.pt/pt/herois_quotidianos/33/)
2 thoughts on “Sinais IV: Colo

  1. Já falámos várias vezes sobre o Caminho mas não sabia destes pormenores. Estou a adorar conhecer as aventuras envolvidas… ;)

Deixe uma Resposta

