Eu, Ele, Nós / Me, He, We

PT / EN

Quando olho para trás e vejo o que já percorri desde que começaram os treinos para o Caminho Português em 2010 e depois o Caminho Francês em 2011, custa-me a crer que tenha conseguido tudo isso. De “couch potato” a caminhante, a peregrina!

Apesar de saber que fiz a minha parte, embora as dificuldades e cumprisse os objectivos diários, os olhos estiveram sempre postos na meta. No entanto, tenho plena noção de que não conseguiria realizar tudo isso sozinha. Alguém me ajudou e não foi pouco ;)

Por isso, quando por vezes falo do Caminho e digo “eu cheguei”, “eu consegui”, não sinto que seja muito correcto. A verdade é que “Nós chegamos” e por vezes fui levada ao colo! Obrigada! ;)

“Voy a donde Dios me lleva, inseguro de mí pero seguro de Él” (P. Lacordaire)

____

EN

When I look back and see what I have done since 2010 when my trainings for the Camino(s) started, it’s hard to believe in it! From a couch potato to a pilgrim, a walker!

Everytime that I say “I arrived” or “I did it” it’s not correct. The truth is that “We arrived” as so many times I was taken by Him!

“I go where God leads me, unsure of myself but sure in Him” (P. Lacordaire)

(Fonte Imagem: aqui)
Deixe uma Resposta

