Sinais II: Abraço

Depois de tomada a decisão que o Caminho de Santiago era para realizar (ver: Sinais – Existem mesmo!), a verdade é que há dias em que estamos mais motivados do que outros e embora o objectivo final seja claro, o caminho pode ser mais ou menos penoso.

Num dia menos entusiasta, em que o treino/caminhada me estava a custar mais, comecei-me a lembrar da 1ª vez que tinha ido a Santiago de Compostela (de comboio, em 2006) e muito especialmente da entrada na Catedral e do abraço a Santiago. Nesse momento da recordação do abraço, voltei a sentir como se estivesse a reviver o momento, com uma energia, uma alegria contagiante, que me fez revitalizar o espírito e o corpo, motivando para o treino.

A partir desse dia, sempre que estou mais desanimada com os treinos, basta-me pensar “naquele abraço” e tudo muda!

Obrigada Sr. S.Tiago!! É incrível! :)

 

Sinais: IIIIIIIV e V

(Fonte Imagem: http://pespoepedras.blogspot.pt/2012/04/em-santiago.html)
Deixe uma Resposta

